terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Eu peco, tu pecas...



Inferno. Dizem que é lá, o nosso destino quando caímos na tentação do pecado. E, bom... Se alguém acha que pode estar livre de um deles durante a vida, quero logo avisar pra aquele que gosta de calor, que ‘tamoéjunto’ lá em baixo, viu?!
São sete pecados capitais. E isso parece pouco e até suportável, até conhecê-los.
São eles os nossos traidores: Avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba.
Não sou muito de confessar nada, mas é preciso neste caso. Eu acredito que nós mulheres, somos as melhores na hora de pecar. È muito glamour envolvido nesse momento.
E, atire o primeiro salto sujo de lama em meu vestido branco, aquela que nunca se rendeu a algum pecadinho com o maior prazer. Seja na hora de abusar na pizza, quando desejamos derrubar aquela vadia, ou pior: Se jogar no sofá de pijama e passar horas à fio ali, sem ao menos ter forças pra tirar o ‘traseiro’ dali - ah, é disso que eu gosto!
E quero confessar de novo: Nem sempre eu me arrependo de estar fazendo o meu caminho ao calorzinho do inferno. Eu, particularmente, adoro calor! Sol, sauna...
-Deus que me perdoe viu?! Acho que é pecado dizer que gosta de pecar.
Mas gente... Se não fizer mal a ninguém, no stress! O bom mesmo é ser feliz! Seja na castidade, ou no pecado. Sem querer, ou planejado.



Para o "TUDO DE BLOG" da Capricho.


Tema: Qual é o seu pecado favorito ?


Um comentário:

Anônimo disse...

todas pecamos, e com muito glamour né mixha? XD

iuashiauh


seu blog ta muito foda.
to adorando :B

:*