sábado, 24 de janeiro de 2009

- Para o alto, e avante!




Assistindo ao filme ‘ Em boa companhia ’, eu ouvi um dos personagens dizendo que quando chegamos ao ápice do sucesso, a tendência é só cair a partir disso – Não deixa de fazer sentido! Isto é, o que devemos esperar depois que chegarmos ao topo? Esperar a queda? Não mesmo!

Desde que nos entendemos por gente, aprendemos a ter metas - Até mesmo se sua meta for conhecer uma princesa de contos, ser o homem-aranha, enfim.. Convivemos com isso todos os dias, com grandes fantasias. Isso que faz a vida valer. Afinal, ninguém veio a esse mundinho à toa.

Lembro-me ainda, que quando eu tinha entre cinco e seis anos, eu falava que meu grande sonho era aprender a ler e escrever – sempre gostei disso – e ter um computador.
É... Realmente não era algo de muito grande, mas atingi.

E sonhar nunca me fez mal. Na verdade, são esses sonhos e metas que me dão coragem e pernas pra seguir o meu caminho, fazendo a trilha que a vida me impor. Pra qualquer direção, mas sempre em rumo ao alto!

Porque é do alto que a vista é melhor, e mais ampla! E é lá que eu quero chegar, e finalmente, conseguir respirar. Mesmo que digam que de lá de cima a queda é maior.
Não terei medo. Se por acaso eu cair, a estratégia é: levantar e voltar a subir!

Um comentário:

Anônimo disse...

é.. mas lá em cima o ar é rarefeito... xP