segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Feito quatro estações.


E tudo muda...
Sei lá se você fez tudo mudar, ou se eu me permiti amar pra preencher antigas falhas. As que eu causei e as que foram causadas. Um coração novo que estava estruturado como uma calçada: Sujo, pisado, e pior que tudo isso: Desvalorizado.

Mas aí na hora errada e no lugar errado você apareceu e, sem querer me trouxe a paz por uns dias. Sim, apenas dias. Que claro que foram maravilhosos a ponto de fazer a pedra virar tijolos e, reconstruir o que estava em pedaços. O rancor virar amor. E os dias que se passaram tão rápido, virar passado.

Mas nunca foi amor de carnaval e tão pouco de verão. Foi muito mais que isso, me parecia tão infinito, que nem a distância e nem o ano que se passou, me fez deixar de te querer. Tive novos amores, pobres coitados, foram vítimas de um coração já apaixonado!

E tudo muda...
Aquele amor tão bonito virou o amor bandido. Tão egoísta que não se importou com os corações que partiu somente para ter aquele que primeiro te sorriu. Juro que foi sem querer, não era pra maltratar ninguém, eu só acreditei que nós tínhamos que ser felizes de vez. Porque não deveria ter fim, você era meu grande amor, simples assim. É justo não?

Até que o grande dia chegou. E em meio a tanta dor, sacrifícios eu fiz pra ficar com você, meu amor. E como você me compensou? Não deu o menor valor. Eu entendo que poderia ser o tempo, mas eu lamento, tava ali de corpo e alma e você nem estava atento. Se fosse só essa vez... Mas não, tudo se repetia, ou era um amor falso ou estava acabado! Eu entendo que poderia ser os estudos, mas eu estava ali de mão beijada, e você nem ligava. E agora? Tudo se complicava. Não acreditava mais no seu suposto amor. Se era tudo verdade, por que que mudou?

E ai tudo muda...
Aquele meu amor se tornou desconfiança e dúvidas, e isso sem querer machuca. Porque depois de tudo isso, eu via que talvez eu tenha te criado, você não era aquilo que eu realmente tinha pensado. E o amor não tem que doer, pode até te fazer chorar, mas que seja por saudade, por felicidade... E, hoje não espero mais que seja o príncipe que encantaria todos os meus dias, sei que tudo passa e nada fica.
...

Nenhum comentário: