quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Por amor


Eu já chorei por amor.
Já chorei por você.
Por achar que te amava demais, e não querer mais te ver.

Eu já chorei por amor.
Chorei ao te reencontrar.
E vê que não superei, e você já não sabia mais me amar.

Eu já chorei por amor.
Por te ver me ignorar.
Arranjar outra, e se apaixonar.

E já sorri por amor.
Por te ver se separar!
Achei que voltaria, e que comigo sempre ia ficar.

Eu já sorri por amor.
Sua amizade reconquistei, ainda não te tinha, mas eu superei.

E quem pensou que por aí o pranto se interrompia, se enganou.
Por mais uma vez, esse amor me decepcionou.

A amizade estava linda.
Mas a lembrança sempre vinha.
O coração se iludia ao achar que agora tudo mudaria.

Um novo beijo aconteceu, e ao céu eu fui parar.
Mas com um balde de água fria, o inferno veio me castigar.
Então eu chorei! Chorei por me desprezar.
Dizer que não me amava, e do seu pé eu tinha que largar.

Chorei, chorei muito.
Chorei pela saudade, chorei pela vontade, chorei até cansar.

Hoje eu ainda choro.
Hoje eu ainda sofro pelo o que deixei passar.
O carinho ainda é grande, mas nunca ia dá.

Hoje eu ainda choro, por me aliviar!
Eu ainda choro, por não mais te amar!

Nenhum comentário: