sábado, 28 de novembro de 2009

Always, ao ex ?


EX.
Aquele que não mais te pertence. Que se foi! Passado! Aliás, passado que às vezes se faz muito presente em certos dias.

EX-marido, EX-namorado, EX-trelelê... Existe EX pra tudo que se imagina! Mas, pior que ter um EX, é ter mais de um. Porque querendo ou não, sabemos que não existe Ex-coração! E, o que fazer com os sentimentos que dávamos a eles ? Jogamos fora? Antes fosse tão fácil! Porém, nunca será assim.

Não é altamente grave se render às lembranças! Dar só mais alguns beijinhos de despedida... Algumas pessoas condenam isso. EX é EX e ponto. No mínimo nunca tiveram um. Porque não sabem que pra deixá-los, mortos no baú do passado, é preciso algum tempo. E cada um possui o seu! E, enquanto eles não estão inteiramente presos ali, qual seria o pecado de voltar atrás?
.
Já ouvi por aí: "Só se cura um amor, com outro amor."
.
Não deixa de ser verdade. Por isso que a fila de EXS, é visivelmente crescente na vida de qualquer cidadão.
.
E, sim... Falar tudo isso, até nos dar um incentivo a continuar com os flash backs depois de uma grande briga. Quando estamos vivenciando algo parecido. Pois, quem já está em outra, e imagina o atual com aquela velha esperança de volta, dói! Porque, o ditado que lhes mostrei mais acima, faz mais sentido ainda. E, pensar que você está sendo o encosto, um plano de esquecimento, é altamente cruel! Ainda, que ele pra você seja o mesmo.
...
Então, enquanto alguns já estão na tentativa de mudança de pretendentes, eu ainda sou à favor da tentativa de um recomeço. Pois, histórias já escritas, dificilmente serão apagadas. E, permitir que outros venham para rabiscar aquilo, talvez torne a vontade de lembrar ainda maior. E, isso me parece um tanto injusto. Devido ao fato, que pra quem tá riscando uma EX-história, talvez esteja escrevendo a dela, com lápis e caneta que por inocência, alguém lhe entregou em mãos.

7 comentários:

KGeo disse...

e é tão dificíl vc esquecer que vc se esforça mais parece que a ex está sempre tão presente

Cyph disse...

Vlw pelo comentário

legal o blog.

bjos

Anônimo disse...

Bem...não sou a favor dos recomeços...

Talvez porque eu esteja numa fase meio "foda-se"... talvez essa fase dure pra sempre... mas acho que sinto uma repulsa sobre sentimentos fortes com uma garota...

Desculpa mais sou contra tudo oq vc diz... mas é pq eu não gosto de me apaixonar...rs

Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/


beeejo

Beatriz disse...

Acho que tudo depende do caso, da história e do ex. Há aqueles em que se acabou por uma mudança de cidade, uma confusão de palavras... A esses, sim, um recomeço seria bem vindo.
Mas se você não esta mais com alguém por grosseria, traição ou algo do tipo, é melhor que se sofra sem do que com. Todo caso é um caso, mas na minha opinião é bom que pense em outras pessoas, veja se aquele ex é "O" cara mesmo antes de reatar.

Bem, mas realmente não há nada pior do que ele seguir em frente e você não. Talvez seja por isso que eu procuro não pensar em recomeços mais!

Teu blog é muito lindo, assim que logar na conta do meu vou seguir =)

=*

Ana Beatriz C. disse...

Pronto, já to seguindo, amei aqui =)

[comentário dai de cima é meu!]

S * disse...

Acho que depende muito da personalidade de cada um. Eu tenho facilidade de me desligar dos ex, da mesma forma que muitas pessoas não tem, isso não quer dizer muita coisa. Cada um tem seu tempo, valores que a gente atribui a relação, além de que sempre conta como foi a história dos dois e o motivo do término. Eu admiro quem consegue recomeçar com um ex, porque eu mesmo que quisesse, teria uma dificuldade enorme, rsrsrs.
Bjs, adorei seu blog, e obrigada pelo comentário no meu!

Erich Pontoldio disse...

A vida é feita de momentos e lembranças mas ninguem pode viver preso a um passado...temos que soltar a pedra e continuar evoluindo.
As vezes é sofrido largar as pedras e te-las somente na memória mas é preciso.