sábado, 28 de fevereiro de 2009

Beijinho ( nada ) doce!


Um beijo. Um pequeno beijo que marcou épocas, que fez pessoas perderem a cabeça, e deu significado a uma palavra bem chata: a traição. Verdade, eu to falando sim do beijo de Judas! E, se Jesus Cristo passou por isso, que dirá nós, simples pessoas do século XXI.

Não sei se acredito que de lá pra cá, alguém tenha tido a graça de nunca passar por isso. Meio difícil, né?!

Quem já sofreu uma traição, sabe a dor que se sente. Quem já traiu, sabe a culpa de quem mente! Ambos perdem. Ninguém é louvado por trair ( não pelas mulheres), e ninguém quer ter a “honra” de ser traído. Até porque, literalmente ou não, sempre perdemos a cabeça. Isso é inevitável!

Mas, pensando melhor, tem quem goste da traição sim! Alguém ganha nisso tudo. Mas não é quem engana, ou o enganado. E também não é o amante (se for o caso). Eu to falando da desconfiança. Essa safada é a única que ganha! Pois depois da traição, ela vem, e nem bate na porta. Entra sem ninguém perceber. E como um sem-terra, se instala, e não há macumba e nem tratados para tirá-la de onde ficou. Ela apodrece tudo. E em uma metamorfose, o que era igual se difere. O que era cumplicidade torna-se rivalidade! Olhares se desviam, o beijo perde o gosto, e aquele abraço perde o tato. Tudo se quebra repentinamente.

De carne somos, pó viramos! E bom... A traição é a maçã de Adão e Eva, o beijo de Judas, o cavalo de Tróia... O assunto é velho, mas ninguém se acostuma. E, nem todo mundo a recusa! Tem gente que está sempre disposto a trair! Mas em geral, somos pré-dispostos a isso.
Fechar os olhos é legal! Fugir disso é melhor ainda.

Mas, caso aconteça com você, não se martirize! O mundo foi feito de escolhas, você fez a sua! E de resto, bom... Vamos sobreviver a isso!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabens Pelo SEu Blog !

MuiTo Legal ! xD


Visite: www.justmess.k6.com.br

Mente Cuca disse...

Ninguém quer trair e nem ser traído, mas infelizmente, um ou outro tem que acontecer... Se não deixa de ser normal! hahuauhahua Que?! Não! Não sou machista do tipo que fala que trair é normal! Sou apenas realista :/

Espero sua visita:

BLOG MENTE CUCA
http://mentecuca.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

um beijo pode ser de amor, ou traição...mas quando beijamos akela pessoas que amamos parece que omundo não existe...

http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

Jacque disse...

Parabéns pelo blog! Tah mtu legal... amei o template, moça...
o textu tbm tah massa! xD

xeru

http://jaconapacheco.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei!
E acho que tens toda a razão, é quase impossivel não haver traíção!!!

Beijos, fica bem!!