sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados





Eu quero esse dia de sorrisos, abraços e apertos.
Esse dia de dengos, carinho e desvaneios!
Chamar por amor a quem me ama, me gosta, e me queira de verdade.
Não ter uma história, e sim, uma realidade.
.
.
Quero as confidências de quem se entregou,
presentear com beijos aquele que me dê valor.
Também quero me entregar,
e esquecer em meio a travesseiros,
que o mundo ainda está lá fora a me esperar pra mais um dia aventureiro!
.
.
Preciso do sossego do colo que protege.
E, daquele medo de perder o único que me merece.
Depois de tempos em solidão,
eu quero agora a companhia ideal para momentos de satisfação.
.
.
Quero as mãos dadas, quero as palavras,
quero o namorado que venha deixando marcas.
Quero as flores e os chocolates,
o ciúmes e a cumplicidade.
.
.
Eu quero isso tudo em um dia!
E, mesmo que esse dia se vá lentamente,
quero repeti-lo infinitamente.
Não desejo isso só para mim...
Mas, para todos que também desejam amar assim.
.
.
É dia dos namorados,
dos casados e apaixonados!
Que não seja somente essas 24 horas.

Que seja pra sempre,
enquanto o SEMPRE ainda esteja em MENTE.










10 comentários:

Leo Pinheiro disse...

E eu...

Espero que vc curta este dia!

P.S.: A cena do Bernardo & Bianca é linda!

Leticia Ferraz disse...

aii, odeio o dia dos namorados, mas espero que seja um bom dia pra ti.
beijos

Visite:http://brise-coeur.blogspot.com/

João Bahea disse...

Mto bom seu texto e seu blog!

Se cuida e aproveite o dia!

mitti disse...

lindo poema! *-*

aproveite bem o dia!

Krids CineTv disse...

Muito bonito!! =D
Quero muito encontrar minha cara metade... =/
Feliz dia dos Namorados!!

http://krids-cinetv.blogspot.com

º°● Piter disse...

Vc que escreveu?

Se sim power parabéns mocinha!! Muito talento residem aí.


Abraços

Inez disse...

Feliz todos os dias dos namorados para você. Como você diz no texto que todos os dias sejam dia dos namorados, não só hoje.

Aspone disse...

Bonito, a minha homenagem ao dia foi mto diferete!!

Dá uma olhada lá
http://teuculazarento.blogspot.com/

tá nos marcadores como "A saga do dia dos namorados"

James Almeida disse...

Realmente, para quem ama, dia dos namorados é todo dia. \\o

Beijo.

Lucas disse...

Bom Dia esse ne nao ;D
;*
como eq poe aquele foto ali no começo ingual a tua *.*?