sexta-feira, 13 de março de 2009

Por olhos mais confiantes


Você sabe guardar segredo?


É o que costumamos perguntar antes de querer confiar em alguma pessoa. Ou só pensamos isso, sei lá! O problema é que não dá pra ser totalmente individualista. Há coisas que precisamos contar, soltar, para nos libertar! E, nessas horas, não basta nenhum amigo da internet ou o espelho. É preciso ouvir palavras saindo da boca de alguém, é preciso ter algum ombro na hora do conselho, e olhos olhando nos seus pra ditar a real verdade! E, sabem o que é melhor do que poder desabafar assim ? É saber que pode fechar os olhos sem se preocupar! Saber que ali existe alguém que não irá te prejudicar com o que já foi dito ou feito! Essa é a melhor parte de confiar.


Mas aí, nem sempre aquele amável e confiável amigo te segura na queda, e sem querer ou por querer pisa na bola com você. Abrimos os olhos de repente, e vemos que tem horas que a confiança só nos atrapalha. Só te joga para o fundo no excesso dela, e você nota que desconfiar também é necessário. Saber aonde pisa, e com quem anda! Fundamental.


Regras surgem em nossas cabeças em relação a isso. Pois, apesar da desconfiança tomar a gente depois dos erros alheios - ou nossos - ainda assim queremos novamente poder voltar a fechar os olhinhos. E, nesse caso amigos, eu sou muito fácil! Tenho medo sim, mas a vontade de poder ter em mãos a sensação de bons conselhos, revelo tudo mesmo! E, digo mais: Mesmo que libertem suas façanhas por aí, em alguns casos, perdoem! É divino, e faz tão bem pra alma. Sem deixar de lado, que não somos perfeitos. Podem nos querer bem de verdade! E, erros faz parte da vida, e do aprendizado. Perdoei sim, e peço que me perdoem se cometi algum erro. Se faltei com a confiança, não foi por mal!



Mas, sem falar de mim.. Conselho de amiga: O melhor pode está tão perto, mas a desconfiança não deixa enxergá-lo. Por isso, voltem a abrir os olhos para novos conceitos serem vistos antes de novamente fechá-los.



Obs.: To tão bêbada gente ! :#
Obs².: Tema escolhido por Caio Lima ( amiguinho aí da vida )

7 comentários:

Caio disse...

eu sou o caio lima galera !!!
mais acho que confiar em amigos é necesssário , pq se vc não confia no seu própio amigo, em que vc vai confiar ? com amigos voce pode contar loucuras, coisas que aconteceram e por mais que vc confie em alguem de sua família , tipo mãe, certas vc não pode contar.
E amigos, de verdade, estão ali para qualquer hora, para dár palpite, conselho, brigar, encher o saco. Então dona rayanne , sabe que vc pode confiar nos seu amigos de anos, pois eles estarão lá pra ti ajudar, apoiar, brigar!!
AI MIXHA , ficou ferá o texto, quando estamos mais bebados as coisas fluem mais :D hahahaha
vamos faezer outro texto sobre a amizade . hahahah
beijo mixha ;*

Alguém disse...

acho que confiar demais em uma pessoa n eh uma coisa boa..
parabens pelo blog


http://turmadobolovo.blogspot.com/

Raay disse...

ushushsuhsushsuhs

ta certo amigo caio de anos...e mixha o texto ficou bom msm...sempre fica ne xD

Inez disse...

Tenho um amigo que diz que quando você quer espalhar alguma coisa é só contar pra alguém e pedir segredo. Não concordo com ele porque sempre há pelo menos uma pessoa em quem possamos confiar.
Saber que podemos confiar em alguém é ótimooooo.

Mariana disse...

Oi!
Adorei o teu texto!! (+.+)

Gostava de poder fechar os olhos por algum tempo, mas nao consigo confiar assim tanto em alguém...
Tenho amigos e adoro-os, mas nao consigo confiar coisas minhas a esses.


Beijos..
=D

Filipe Ferminiano disse...

ahhau
Muito obrigado
também curti seu blog
;**
www.filipeferminiano.com

Blog: Ramelaum disse...

eh cada dia mais dificil achar pessoas para confiar de verdade.
=/